mais ela raramente falava. Em 2015 ela me encontrou no instagram e me mandou mensagem, surpresa de como eu estava diferente, dai em diante sempre conversavamos eu mandava foto zuada, ela tbm, e varias chamadas de video e etc... Depois, ela começou a ficar popularzinha na escola dela, começou a ficar com garotos, a namorar, a entrar em confusão com as amigas, e começou a me esquecer, era sempre eu quem chamava no whats, e ela só me procurava quando estava triste e queria desabafar, no tempo de 2016 eu tive uma certa atração por ela, mais era só desejo e ainda bem que passou. Depois começamos a diminuir as conversas falavamos de 5 a 7 meses quando ela me procurava só pra desabafar, dai criei um certo ranço dela. pq na alegria ela não me procura, e sim só na tristeza. a ultima vez que falamos foi ano passado. e hj ela mandou mensagem novamente falando que está presa na minha cidade natal devido a quarentena. O que vcs fariam? não daria mais valor, ou continuariam assim, falando de ano em ano. e fingindo que ainda está em uma amzade saudavel.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
24/04/2020 00h57
Se desprende disso colega, credo. Só chega em vc qndo precisa. Vira a página, conhece pessoas novas.
anônima
24/04/2020 01h15
Eu me afastaria, mesmo não tendo outra intensão ela também não me parece ser uma boa amiga.
24/04/2020 08h28
Nossa, já passei por isso em relação a um rapaz com quem eu só tive amizade. Meu conselho é, saia fora! Esse tipo de gente, só quer aproveitar da nossa bondade, só nos procura quando está triste, deprimido ou passando poruma dificuldade. Vai por mim, ignora, não dê mais moral, siga sua vida sem olhar pra trás.
eles respondem
anônimo
24/04/2020 02h55
Não seja o papel higiênico dela