Pode parecer que estou finjindo mas não esse sou eu, vocês mulheres gostariam de ser acordadas com café na cama, ou que façam escova e chapinha em vocês, beijo na testa, flores e tudo do romântico??? Estou perguntando pois tenho bom coração e sofro muito pelas coisas não dar certo pra mim, estou em busca de um relacionamento sério mas parece que caras assim só se ferram e sofrem muito, tá me doendo tanto.

eles perguntam
3 9
elas respondem
01/05/2020 04h13
Caso na hora haha
anônima
01/05/2020 08h09
Tem que ser romântico, mas meio estúpido e agressivo também. Mulher não gosta de homem bonzinho sempre. Mulher gosta de homem cretino, mas que se comporte como bonzinho às vezes.

O sonho de toda mulher é que um ogro comportamental seja romântico com ela.
anônima
01/05/2020 08h16
Seja sempre você mesmo..
Não mude seu jeito, porque alguma relação n deu certo..
Se fosse romântico, carinhoso, fiel. (Nossa!)
E a Mulher não soube valorizar.. O problema não é você.. E sim ela, que não sabe oque quer dá vida..
eles respondem
anônimo
24/04/2020 02h16
Mano, sempre ouvir falar sobre isso, ate algumas mulheres falavam. O que eu aprendi é que você tem que ser o que você é! Se é romântico? seja romântico! É melhor atrair a atenção de uma mulher pelas nossa personalidade do que tentar ser diferente só para atrair alguém que um dia vai te chutar pelo que você é de verdade.
anônimo
24/04/2020 02h14
Por que és tu Romeu?
01/05/2020 04h08
Só atrai em filme.
anônimo
24/04/2020 02h15
Ainda bem que minha libido tá se acabando aos poucos
assim não vou sofrer por quem não presta
24/04/2020 02h15
Homem romântico demais eh chato..., se for muito meloso afasta e não atrai...
anônimo
24/04/2020 02h18
Por isso está sofrendo, parace que nem você sabe o que quer, você não pode viver funcão de uma única pessoa.
Isso que você falou, dizendo que tem bom coração, são apenas detalhes, você tem que somar na vida dele e ela na sua.
anônimo
24/04/2020 03h15
Atrai abelhas e formigas.
anônimo
01/05/2020 08h13
Só atrai as que querem um corno manso
01/05/2020 08h18
Porra,sem aprontar em um relacionamento não tem graça.