Eu ando sentindo muita dificuldade nas matérias da faculdade, eu curso nutrição e nunca fui muito boa em matemática e química. Já fiz várias matérias que tinha química e matemática, mas só consegui passar pq me esforcei e estudei bastante até entender. Eu to no 5 período já, e agora to fazendo umas matérias que tem monte de cálculos de matemática. Eu gosto do curso mas sinto muita dificuldade nessas matérias que levam cálculos.
Não tenho coragem de trocar de curso pq já to na metade, mas esses cálculos me desanimam.
O que eu deveria fazer? Estou confusa sobre isso, queria uma opinião

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
24/04/2020 03h30
não tem jeito; se quiser terminar o curso, terá que pegar algumas aulas de matemática pra te ajudar. Passei por algo semelhante, dei meus "pulos" e consegui.
24/04/2020 03h31
Continue no curso, faculdade não tem moleza. Eh difícil mesmo, a solução eh sentar a bunda na cadeia e estudar. Todo mundo passa por isso, não desista agora.
24/04/2020 05h06
Sim.

Deveria desistir da faculdade e ser mais uma pessoa como eu.
24/04/2020 09h22
Deve ter foco e determinação. A vida é feita de obstáculos
anônimo
24/04/2020 09h32
Ja passou da metade da faculdade nao falta tanto pra terminar. Tenta ir estudando aos poucos a cada dia, nao ficar muito tempo seguido vendo oq vc nao gosta mas vai vendo um pouco sempre pra nao deixar acumular e ai vc ter que ver muita coisa de uma vez e achar muito chato
elas respondem
24/04/2020 05h17
Normal, vai ter dificuldade em qualquer curso que escolher. Sempre vai ter uma matéria que tu não vai curtir, não desista.