Infantilidade se comporta como uma menininha mimada
24/04/2020 18h11
Geralmente é espontânea e sem malícia, age com naturalidade, se encanta com coisas simples, não entende e não faz joguinhos. Se mostra alegre e leva a vida com leveza.
anônima
24/04/2020 18h14
Tem dois tipos!
Uma mais inocente e sincera e outra mais irresponsável e mimada
eles respondem
anônimo
24/04/2020 18h01
Mimada, faz chantagem, as vezes é arrogante, acha que o mundo gira em torno dela.
24/04/2020 18h13
Costumam ser chatas, mimadas e com pouca noção do que é a realidade, não aceitam opiniões diferentes e se acham donas da razão, são imaturas e são bem ingênuas.
anônimo
04/06/2020 15h51
não sabe ouvir um nao, nao aceita ser contrariada, envolve outros no problema do casal, quer ser decifrada (vc deve adivinhar o pq dela estar irritada)