65.6K  02/06/2016 12h36

um cara chamou as outras mulheres de linda e eu ele disse que era bonita vi q tem diferença nisso.

elas perguntam
5 7
eles respondem
02/06/2016 12h36
Bonita = dentro dos padrões de beleza.
Linda = dentro do meu padrão de beleza.
27/05/2016 13h23
Digamos que linda está a um patamar acima de bonita. Mas ambas são coisas boas então não se preocupe.
02/06/2016 02h10
Mulher linda = a beleza exterior dela, junto com a interior, o jeito dela se portar, a postura dela, a educação ..
Mulher B é bonita na beleza .
anônimo
27/05/2016 15h37
Linda > Bonita > Bonitinha > mediana > feia kkkk
anônimo
27/05/2016 16h24
elas respondem
27/05/2016 13h29
Linda > Bonita > Bonitinha
anônima
27/05/2016 13h19
Acho que linda é mais forte, mas não sei dizer com certeza se tem diferença. Diz a lenda que linda é uma essência e bonita um estado. Mas não ligue para isso, às vezes ele fez diferença de propósito, para te deixar encanada.
27/05/2016 18h49
Linda é aquela que parece ser desenhada de traços tão "perfeitos", ( traços que a mídia valoriza.)
bonita é a combinação perfeita de traços que a sociedade desvaloriza com a que valoriza..traduzindo linda é aquela que está no topo do padrão de beleza e bonita é aquela que não esta no topo, mas também não foge do padrão ( é linda do seu jeito) entendeu?
isso é minha observação, tem gente que acha que linda e bonita é a mesma coisa, as vezes ele acha uma linda pois faz o tipo dele e a bonita é bela, mas não faz tipo dele exemplo:preferência por ruivas, mas a guria for morena..
não deixe de dormir por isso e nem de se achar LINDA.
sempre vai ter um que irá te achar LINDA , porém se ache independente disso.
Não existe belo e feio e sim padrão social, para Deus TODOS são únicos e lindos:)
27/05/2016 13h53
Linda > Bonita > Bonitinha
27/05/2016 16h09
A beleza '-'
anônima
27/05/2016 16h06
Maravilhosa > Gata > linda > bonita > bonitinha > media > feia > horrorosa.
Juh
27/05/2016 18h40
Mesma coisa qnd a gente fala doa homens '-'
- amiga, olha que lindo aquele carinha ali *-*
Ouuuu
- conheci um menino ontem
-bonito?
- ahaaaammmm
Kkkkkkkkk