Muitas pessoas na faixa dos 20 e poucos, 30 anos não têm emprego, moram e/ou dependem dos pais e não tem chance de mudar isso.
Uns têm estudos e outros não. Alguns se arriscaram a empreender, mas a crise econômica e a pandemia acabou com os negócios. E a tendência é piorar, já que a taxa de desemprego vai aumentar significativamente e quem vai comprar do empreendedor?
Eu faço parte dessa turma e sinceramente me vejo na sarjeta daqui a um tempo.
Sem contar que muitos sequer trabalharam devido as empresas exigirem experiência. Mas como ter experiência se ninguém dá chance?

(DESCULPA, A INTERROGAÇÁO NÃO SAIU).

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/04/2020 10h36
Vão todos se fuder... Uma pena que estou nessa também. :-(
anônimo
24/04/2020 10h36
Observando as respostas.2
elas respondem
anônima
24/04/2020 10h32
Me pergunto o mesmo. E me preocupo também.
Observando as respostas.
anônima
24/04/2020 10h59
Vai aumentar o número de mendingos na rua
Mtos vão morrer de fome
Não tem nem serviço pra todo mundo
anônima
24/04/2020 11h15
Up
Porque quero ver se alguém tem uma solução