Tem um cara que não saia do meu pé quando eu era adolescente. Depois que cresci perdemos o contato. Nos encontramos uma vez em um congresso, ele deu em cima de mim novamente, falou que eu tava ainda mais bonita e perguntou se eu tava namorando. Então pediu pra depois do congresso sairmos pra algum lugar, desconversei e escapei. Uns 2 meses depois na rua nos encontramos de novo, ele me abraçou pediu meu número, falou que ainda era a fim de mim e dessa vez queria uma resposta! disse que se eu não quisesse dar o número eu procurasse ele no Instagram, pra conversarmos por lá por enquanto. Falei ok e nos despedimos. Fui procurar ele no Instagram e tá lá, o cara namorando há mais de 3 anos, altas declarações de amor pra ela! Inclusive uma de 2 dias atrás! A beleza dele é comum, mas ela é linda de mais pra ele, bem branquinha, loirinha e delicada. E o bicho ainda tem a cara de pau de pedir pra eu seguir. Recentemente também o noivo da ex miss da minha cidade começou a puxar papo comigo pelo Instagram, elogiando minhas fotos, esse tem fama de mulherengo ja e nem preciso dizer que a noiva dele é perfeita de linda né? Sabe o mais engraçado disso tudo? EU SOU FEIA! Qual a lógica de trair uma mulher gata, que tá do seu lado e confia em você, por uma feia?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
24/04/2020 10h47
Acho q querem provar um prato diferente
24/04/2020 10h46
Eles devem gostar de demônios do inferno...

Meu deus,Tu é a feia da história...
24/04/2020 10h46
Caráter.
Isso já foi dito aqui muitas vezes. Pessoas sem caráter traem, não importa se são homens ou mulheres e se são com pessoas feias ou bonitas.
anônimo
24/04/2020 10h49
Entendi essa pergunta, só pra dizer que vc é mais linda que elas.
24/04/2020 10h51
Voce é realmente tão feia assim ? Pra tantos homens que namora mulheres linda correr atras de voce haha, fiquei curioso pra ver seu insta kkkk
24/04/2020 10h52
Independente se ele quer trair com mulher feia ou bonita, na minha opinião, traição é falta de caráter.
elas respondem
anônima
24/04/2020 10h52
Beleza não é tudo flor