Isso me deixa muito chateado

eles perguntam
1 0
elas respondem
24/04/2020 11h27
Aprenda a ser seu melhor amigo, afinal, vc vai ser a única pessoa no mundo q COM CERTEZA vai passar a vida inteira ao seu lado! É difícil? Muito! Mas te digo que vale muito a pena...
Ser autossuficiente te trás calma e vc aprende a se conhecer melhor, aprende a ter amor próprio. Vale muito a pena!
Quando se sentir sozinho, veja vídeos no YouTube, leia um livro, medite ou entre em sites de chats anônimos (talvez vc até faça alguma amizade por lá).
Aprenda a ser forte e reconhecer o seu valor. Encontre pessoas que te inspirem e veja como vc pode ser tão importante qnt elas. Qnd isso acontecer, vc nunca mais será descartável, pq mesmo q os outros te descartem, vc n se descartará (afinal, VOCÊ saberá o seu valor e com isso opinião de mais sobre vc importará). Vc só vai querer ouvir as criticas construtivas, pq pessoas vazias ou invejosas n terão mais nenhuma importância na sua vida! Por fim, vc vai entender q a pessoa mais especial e importante q existe na sua vida, é vc mesmo. Qnd vc aprender a se amar e se dar valor, os outros tbm vão começar a enxergar o seu valor. Tente mudar seu mindset e a sua vida começará a mudar! ;)