Não me sinto feliz no meu relacionamento vamos fazer dois anos juntos e passamos mais tempo longe por morar em cidades diferentes, e nessa questão de quarentena estamos praticamente dois meses sem se ver, e vivemos discutindo e ele me criticando por qualquer coisa , durante o dia mal me dá atenção fala que está cuidando das coisas do trabalho dele (ele trabalha de home office) e a noite ele faz qualquer outra coisa joga , assiste série , aí quando lembra me responde, nos nossos aniversários de namoro ele só fala feliz dia 26... Aí fico nessa da vontade de terminar mas estamos distantes e termina por telefone n dá ,mas tbm n queria ficar assim...

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/04/2020 11h31
Se não ti faz bem , vc sabe a decisão correta .
24/04/2020 11h34
Pensa bem no que você quer, não tome atitude precipitada pois poderá se arrepender e muito.
24/04/2020 11h38
Isso aí não é relação
elas respondem
24/04/2020 11h34
Faz uma chamada de vídeo e termina. Pra que postergar mais essa situação?

Quando um relacionamento faz mais mal do que bem, então tá na hora de terminar mesmo e cada um pro seu lado.
24/04/2020 11h44
Se vc sabe que não te faz bem, e não quer ficar nessa situação. Tenha uma conversa por telefone mesmo. Vai empurrar com a barriga até a quarentena acabar? Imagino que vc esteja péssima, notando toda essa indiferença. Uma saída também, é conversar com ele, colocar tudo o que está sentindo na mesa, DIÁLOGO É TUDO! Falar da indiferença, que não se sente mais amada, que ele sempre te critica e isso está afastando você dele. Pergunta se ele ainda tem vontade de estar nisso... Cara, conversem! Depois dessa conversa se não se resolver, dê um tempo. Suma por uns dias, coloque a cabeça no lugar, imagino que esteja totalmente desnorteada sem entender as atitudes dele e é difícil dar de cara com isso.