Eu estou em busca de algo sério na minha vida, mas tipo alguém aí ja desistiu de aplicativos??? Eu tinha o Tinder no meu cel mas infelizmente nunca conseguia Matchs, encontros, nunca consegui sair com alguém de aplicativo, minhas fotos não eram feias nem minha bio era zuada, mas mesmo assim não arrumei nada ai acabei desistindo, espero não perder as esperanças, só eu que desisti por não arrumar nada em aplicativos?? É normal isso ou me falta algo, o que preciso fazer pra conquistar a pessoa que gosto ou chamar atenção de uma forma positiva, nunca fui um homem de muitas palavras mas de atitudes, trocar idéia seduzir, conquistar o que falta pra mim??? Por isso digo a vocês, valorizem a pessoa que está com você, valorize o que você tem e quem fecha contigo em qualquer situação, ame a pessoa que está contigo, não traiam, não percam tempo com coisas pequenas.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
24/04/2020 11h34
Desinstalei vários app do meu celular, perdeu a graça
05/08/2020 12h15
todas as vezes que usei tinder foi só para afastar o tédio mesmo, mas eu conheço muita gente que conseguiu relacionamento por aplicativos de relacionamento, inclusive tinder. tenta os outros: happn, badoo, par perfeito kkkk
eles respondem
anônimo
05/08/2020 12h12
Já. Serve pra nada.
05/08/2020 12h13
Para com aplicativos e vai pro fight na vida real. Claro, depois da quarentena
05/08/2020 12h13
Nunca usei Tinder pra valer, sempre coloco uma foto aleatória de anime e mesmo assim consigo alguns matchs.
05/08/2020 12h15
Tira foto na frente de um carrão. Não precisa ser seu, basta estar estacionado e tirar a foto. Pronto, aí é mágica de matchs.

Eu nunca usei esses aplicativos. Se você não está conseguindo, então é melhor nem tentar KK