Estou tendo um relacionamento com uma menina, eu sou pobre, e ela tem muito dinheiro mesmo, carros importados, casas em outros países, até helicóptero...Eu gosto muito dela, mas é dificil acompanha-la, devido a seu status e suas posses...o que fazer??

eles perguntam
2 0
elas respondem
27/05/2016 11h34
Cara, eu te entendo perfeitamente! Realmente essa diferença social nos deixa meio sem jeito, né?
Analisa... Ela gosta de voce? Ela liga pra sua condição financeira? Se a respostar for sim e não, um lado já está resolvido.
Agora... Você consegue lidar com essa situação? Imagina você numa festa na casa dela; você conseguiria agir numa boa?

Mesmo que ela seja tranquila e não se importe, o principal é como você mesmo vai lidar com isso
27/05/2016 13h01
Falou tudo