Minha mulher sempre se mostra muita apaixonada por mim e tal , mas ela não tem mais aquele fogo do início , as vezes ela coloca culpa no cansada , as vezes fala que e o anticoncepicional, e eu smp no msm fogo de trancar todo dia , e digo chateado por isso as vezes , porque acabo desejando outras mulheres , mas nao quero trair minha esposa.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
24/04/2020 12h07
Normal mulher é assim mesmo
eles respondem
24/04/2020 13h47
Nem casamento... Meus relacionamentos mais duradouros observei essa diminuição... acho que é comum...
Mas AC fode bastante com líbido tmb...
anônimo
24/04/2020 12h33
Preocupe não! Quando nasce o filho...piora!