Vejo tanta gente comentando que cientista são mentiroso, estão roubando e que a quarentena é uma privação de liberdade da Nova Ordem e bla...sério que as pessoas confiam mais em teorias que pesquisas????
(sim pesquisas podem ser manipuladas mas me vir falar que vírus não são perigosos ou que o Corona é invenção da mídia -mesmo a mídia exagerando bastante em certas coisas- ...francamente)
Eu acredito em algumas teorias, mas jamais acho que pesa mais que a ciência

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/04/2020 12h52
Também fico impressionado... não muito surpreso... Mas de fato é assustador...
Mas é porque o discurso feito para desmoralizar a ciência não é ruim nem feito de qualquer jeito... sempre tem um jeito de achar uma brecha para colocar em xeque as ciências...
Triste
24/04/2020 12h57
Eu me impressiono mais com a atual desvalorização do Real.
anônimo
24/04/2020 12h41
O mundo vai mudar muito a partir desse ano
elas respondem
anônima
24/04/2020 12h55
ainda lembro quando vi um site (há mais de 10anos) que mostrava que nos dias atuais ainda existia gente que acreditava que a Terra é plana. Eu achei um absurdo. Nos ultimos 3 anos aumentou surrealmente kkk, na verdade se popularizou a ideia, a desconfiança com professor, ciência, etc. Enfim, talvez estejamos entrando em um período igual a idade média, a idade das trevas, nesse campo da ciência.
anônima
24/04/2020 13h00
Sempre houveram pessoas que desvalorizam a ciência, uma pena. Isso não é de hoje.