Bom dia pessoal.

De 0 a 10, quão otário é continuar conversando com uma menina que disse sentir um carinho especial por você, mas que agora não rola nada?
Obs: Voces já ficaram, ela te procurava pra dar boa noite, bom dia e etc.

eles perguntam
4 0
elas respondem
27/05/2016 10h50
Bom dia.
Digamos que pode ser 0 otarisse se vc tiver paciência pra saber ir conduzindo sem se sentir afoito pra conseguir aquilo que vc deseja. Não deixe de viver por conta disso, colocando toda sua energia nessa, por hora, distante possibilidade.
Se existe carinho entre vcs, pq perderem contato? Não concordo com alguns que dizem que é perda de tempo ficar conversando com alguém que já deixou claro que não rola. Isso seria limitar a relação homem X mulher às questões sexuais ou afins.
"Água mole pedra dura..." Quem sabe?
27/05/2016 11h29
Não acho que isso seja uma atitude otária, não vejo problemas você continuar conversando com ela, ainda mais porque ela disse sentir um carinho especial por você.
Ela disse que agora não rola nada, então fica de boa.
anônima
27/05/2016 15h22
Zero otário. Vc pode continuar conversando com ela mesmo se não for rolar algo. Claro que se tiver te fazendo mal pare de falar, do contrário vc estaria sendo "otário" por fazer mal a si mesmo.
anônima
27/05/2016 15h24
Não vi nada de otário ai.