Falta de entrosamento entre os dois, falta de comprometimento, não valorizar a parceira, basicamente o mesmo que leva a mulher a trair tbm
anônimo
27/04/2020 09h05
Falta de caráter! Eu nunca culpo o(a) parceira(o), somente a pessoa que trai é responsável!
anônimo
27/04/2020 09h22
É sempre uma opção.

Geralmente quando não se domina as emoções .

Aí descamba no mau caratismo, promiscuidade entre outros .

Mas é importante ressaltar que o relacionamento é via de mão dupla , tanto homem quanto mulher tem que colaborar pra uma relação saudável.

Se vc homem ou mulher trata o parceiro como lixo não pode exigir porra nenhuma.
27/04/2020 09h32
Oche! E homem trai?
Achava que essa safadeza era coisa de mulher..
Nunca conheci um homem infiel..
Já a mulherada, não podem ver uma carne nova no pedaço que já querem brigar.

Uma vez eu trabalhei numa seção que tinha umas 15 mulheres, todas comprometidas, foi por pouco tempo, só para organizar o departamento de educação da cidade em que morava.
Ali eu percebi que como nós homens somos santos.
elas respondem
24/04/2020 13h26
falta de respeito com a parceira, caráter 0
anônima
24/04/2020 13h26
Não tem uma razão, são muitas: Falta de comprometimento, falta de vergonha, safadeza, imaturidade, egoísmo, etc.
anônima
24/04/2020 13h24
Não sei.
anônima
24/04/2020 13h27
antes de clicar na pergunta eu leio uma coisa, depois que entro a pergunta é outra '-'
anônima
27/04/2020 09h10
Safadeza, homem não é fiel.
anônima
27/04/2020 09h33
Só sei o que leva uma mulher a trair