fiquei pensando nisso por causa desse caso de estupro q aconteceu c a garota d 16 anos estuprada por 33 homens sendo q ela já ficava c um rapaz a um tempo e mesmo assim isso aconteceu.Por causa disso sempre fico desconfiada qdo um cara me convida p ir na casa dele principalmente se ele estiver sozinho j´passei por isso e fiquei desconfiada mesmo conhecendo o cara a mto tempo ser´q é certo isso ou eu sou desconfiada demais??

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/05/2016 11h04
Se é um cara que você conhece a um bom tempo não precisa desconfiar tanto.
elas respondem
anônima
27/05/2016 11h05
Hoje em em dia é difícil de confiar nas pessoas,como vimos nos noticiários todos os dias,tem pessoas que são abusadas por conhecidos,não é desconfiança demais de sua parte,se tiver vontade de ir vá se você se sentir segura.
27/05/2016 13h05
Precisa nem responder mais. Tudo bem explicadinho ai