A sociedade está moralmente decadente?
1
anônimo
448
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
4
9
elas respondem
4
anônima
6a
Total.
anônima
6a
não, está como sempre foi
anônima
6a
Sim, e isso é bom. =)
anônima
6a
Ela não está,ela sempre foi
eles respondem
9
6a
Sim, tanto que provavelmente seremos estudados em algum periodo da filosofia como, periodo da midia
via vitimização critica, onde os criticados não possuem argumentos intelectuais, apelando ao emocional e ao vitimismo para contra atacar o adversario sem partir de uma liderança bruta, agindo principalmente em conjunto mobilizando outros membros a partir das midias, atraves do odio emocional.
via vitimização critica, onde os criticados não possuem argumentos intelectuais, apelando ao emocional e ao vitimismo para contra atacar o adversario sem partir de uma liderança bruta, agindo principalmente em conjunto mobilizando outros membros a partir das midias, atraves do odio emocional.
6a
Hipervalorização e banalização do sexo;
Mulheres que mal têm sustento pra si abrindo as pernas irresponsavelmente e inconsequentemente;
Alienação parental de homens bostas que abandonam os filhos, ou estão perto apenas fisicamente;
Normalização da vulgaridade;
Desrespeito e descrédito à família;
Infidelidade conjugal por todo lado;
Inversão de valores demonizando o agente de segurança e justificando o criminoso
(Essa é também idiotice e falta de dignidade e vergonha na cara, além de inversão de valores.);
Músicas cada vez mais toscas, rasas intelectualmente e pobres de conteúdo engrandecedor ao ser humano fazendo sucesso;
Milhões e milhões de pessoas ainda votando e/ou simpatizando com o partido do maior esquema de corrupção da nossa história, que não o bastante, ainda abre "diálogos cabulosos" com facção criminosa.
Tá uma delícia.
Mulheres que mal têm sustento pra si abrindo as pernas irresponsavelmente e inconsequentemente;
Alienação parental de homens bostas que abandonam os filhos, ou estão perto apenas fisicamente;
Normalização da vulgaridade;
Desrespeito e descrédito à família;
Infidelidade conjugal por todo lado;
Inversão de valores demonizando o agente de segurança e justificando o criminoso
(Essa é também idiotice e falta de dignidade e vergonha na cara, além de inversão de valores.);
Músicas cada vez mais toscas, rasas intelectualmente e pobres de conteúdo engrandecedor ao ser humano fazendo sucesso;
Milhões e milhões de pessoas ainda votando e/ou simpatizando com o partido do maior esquema de corrupção da nossa história, que não o bastante, ainda abre "diálogos cabulosos" com facção criminosa.
Tá uma delícia.
6a
Sempre foi uma porcaria...
Kkkkk
Kkkkk
Depende de vários fatores...
Qual sociedade... Aqui... Bom pode-se dizer que não temos escravidão racista legalizada... ponto para a moral da sociedade atual...
Dizer que acho a moral atual boa... não concordaria...
Mas teria que ver que período vc se refere e comparar com cautela para analisar se tem uma decadência de fato
Qual sociedade... Aqui... Bom pode-se dizer que não temos escravidão racista legalizada... ponto para a moral da sociedade atual...
Dizer que acho a moral atual boa... não concordaria...
Mas teria que ver que período vc se refere e comparar com cautela para analisar se tem uma decadência de fato
6a
o mundo era muito pior antes
6a
Sim.
anônimo
6a
Invasão vertical dos bárbaros.
6a
Sim...
Isso está explicito na música, no cinema, na arte, no comportamento das pessoas em geral.
Isso está explicito na música, no cinema, na arte, no comportamento das pessoas em geral.
Da um exemplo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!