Total.
anônima
24/04/2020 13h28
não, está como sempre foi
anônima
24/04/2020 13h34
Sim, e isso é bom. =)
anônima
24/04/2020 13h33
Ela não está,ela sempre foi
eles respondem
24/04/2020 13h37
Sim, tanto que provavelmente seremos estudados em algum periodo da filosofia como, periodo da midia
via vitimização critica, onde os criticados não possuem argumentos intelectuais, apelando ao emocional e ao vitimismo para contra atacar o adversario sem partir de uma liderança bruta, agindo principalmente em conjunto mobilizando outros membros a partir das midias, atraves do odio emocional.
24/04/2020 14h18
Hipervalorização e banalização do sexo;

Mulheres que mal têm sustento pra si abrindo as pernas irresponsavelmente e inconsequentemente;

Alienação parental de homens bostas que abandonam os filhos, ou estão perto apenas fisicamente;

Normalização da vulgaridade;

Desrespeito e descrédito à família;

Infidelidade conjugal por todo lado;

Inversão de valores demonizando o agente de segurança e justificando o criminoso
(Essa é também idiotice e falta de dignidade e vergonha na cara, além de inversão de valores.);

Músicas cada vez mais toscas, rasas intelectualmente e pobres de conteúdo engrandecedor ao ser humano fazendo sucesso;

Milhões e milhões de pessoas ainda votando e/ou simpatizando com o partido do maior esquema de corrupção da nossa história, que não o bastante, ainda abre "diálogos cabulosos" com facção criminosa.

Tá uma delícia.
24/04/2020 13h32
Sempre foi uma porcaria...
Kkkkk
24/04/2020 13h57
Depende de vários fatores...
Qual sociedade... Aqui... Bom pode-se dizer que não temos escravidão racista legalizada... ponto para a moral da sociedade atual...
Dizer que acho a moral atual boa... não concordaria...
Mas teria que ver que período vc se refere e comparar com cautela para analisar se tem uma decadência de fato
24/04/2020 14h20
o mundo era muito pior antes
anônimo
24/04/2020 14h43
Invasão vertical dos bárbaros.
24/04/2020 14h45
Sim...
Isso está explicito na música, no cinema, na arte, no comportamento das pessoas em geral.
24/04/2020 14h45
Da um exemplo.