Como esquecer alguém que poderia ter dado certo, mas a pessoa parece que perdeu o interesse antes de ficar?

0
anônima
224
6a
E você ficou na fossa? Demorou tanto que desgastou
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Vc nem ficou e tem que esquecer? Meu deus...
anônimo
6a
Também quero saber
anônimo
6a
Obs
elas respondem
3
anônima
6a
Esses casos de quase são os piores
anônima
6a
Penso nele até hoje, mesmo já tendo passado quase uma década.
anônima
6a
Foi assim. Fiquei tanto tempo na fossa que desgastou, até pra sofrer a gente cansa, pelo menos eu me canso e digo em frente, ninguém é obrigada a retribuir nossos sentimentos.