3.79K  09/07/2018 16h45

Tenho 17 anos estou iniciando a minha vida sexual. Quanto minutos normalmente demora para gozar? Meninas podem ajudar tbm a responder

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/05/2016 14h52
Não tem essa de tempo, cada um demora um tempo, cada casal tem o seu tempo pra chegar lá e gozar.
Depende de cada transa também, não se preocupe tanto com isso, se preocupe em dar prazer a sua parceira e ter prazer, se conseguirem gozar juntos vai ser maravilhoso, independente do tempo da relação
anônima
09/07/2018 15h49
Varia
eles respondem
anônimo
09/07/2018 16h45
Hoje eu consigo ejacular a hora que quero. Mas isto só consegui começar a fazer com uns vinte três, vinte quatro anos.

Com 17 anos é complicado mesmo. O homem coloca o pau dentro da xoxotinha quentinha e depois de três minutos.. thum! Já era. É difícil se segurar nesta idade. Aí causa certa frustração na mulher: quando ela está começando a gostar da coisa, o homem já terminou.

O segredo está na afobação. Todo homem que tem dezessete anos já se masturbou centenas de vezes. E sabe o prazer que dá o orgasmo. Então, quando ele vai para a cama com uma mulher, o seu corpo quer ter o orgasmo o mais rápido possível. O X da questão é você descobrir que o simples ato também pode lhe dar prazer. Apenas o ato de fazer. E perceber, obviamente, que o sexo não se faz sozinho. Enquanto você está sentindo prazer, você também está entregando prazer à sua parceira. E vice-versa.

É sempre bom conversar com a mulher antes e durante o sexo. Falar algumas coisinhas. A respiração é muito importante também. Não tenha vergonha de parar o ato com o pau duro dentro dela e dizer à mulher algo como:
- "Calma, querida. Espera só um pouco. Eu estou com muito tesão, você é muito linda, muito gostosa, eu não quero ejacular agora. Quero fazer mais."
As mulheres apreciam isto.

Conselhos:

Faça devagar. Sem afobação. As mulheres gostam disto.

Não se inspire em filmes pornográficos. Eles e elas são atores. Eles não fazem amor, fazem filmes.

Só fôda com força quando você estiver seguro de si. As mulheres gostam disto.

Diga sempre para a mulher, antes de ejacular: - "Quero gozar dentro de você." - As mulheres gostam de saber disto.

Saiba que ejaculação precoce não está na cabeça debaixo, está na cabeça de cima.

...

E um último segredo:
Concentre-se mais em dar prazer para a mulher do que trazer prazer para si. Concentre-se mais nela, no corpo dela, nas sensações dela, no cheiro dela, na respiração dela, nos gemidos dela, no prazer dela... antes de pensar no seu próprio prazer - que dá certo.
anônimo
27/05/2016 11h15
Não se preocupe com tempo...
A sua maior preocupação é descobrir como fazer a mulher gozar.
Informe-se sobre preliminares, caricias, ponto G, clitóris, etc.
O seu foco precisa ser em como agradar a mulher.
Sucesso pra ti.
anônimo
27/05/2016 11h18
Muito obrigado. Fiz a pergunta pq tem alguns amigos meus que passam mais de 20 ou 30 minutos sem parar e não goza. Não sei se estão falando a verdade.
Valeu Brother