O que há de errado com nós brasileiros?

Sempre são filhos de alemães, japonês, italiano, espanhóis, suíços, sírio, libanês. É pq não trabalhamos o suficiente?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/04/2020 17h16
Aqui em SP o que mais tem é descendente de italiano fudido.
24/04/2020 15h03
Nunca parei pra ver isso, e não sei responder
eles respondem
24/04/2020 15h16
Faço parte da outra estatística

Meus avô libanês trabalhou feito um desgraçado pra ter algo, 6 filhos, quando criança comia rato do mato pra sobreviver, hoje em dia tem algo graças ao esforço, meu avô é bala.

Empreender tá no sangue deles, acho que por isso meu pai se deu bem na vida
anônimo
24/04/2020 15h12
Não sei, mas os br que são ricos tem uma ajudinha estatal, como sempre. Ao meu ver, não faz diferença alguma, o que me importa é a situação miserável dos brasileiros em geral.
anônimo
24/04/2020 15h19
Foram quem chegaram e repartiram a porra toda. Os descendentes desses putos ainda estão nessas "propriedades" e dirigindo o país.
anônimo
24/04/2020 17h37
Maioria é filho de político mesmo
anônimo
24/04/2020 17h40
pq brasileiro raiz é descendente de africano ou indio como eu um negão careca de reespeeeeito.... kkkkkk mas sou pobre kkk