só ando c os cabelos presos e percebi q a maioria dos homens reparam mais na mulheres q usam os cabelos soltos e compridos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/05/2016 14h16
Tem mulher que fica bela de qualquer jeito.. Outras ficam melhor com cabelo preso e outras ficam melhores de cabelo solto.
27/05/2016 14h50
Adoro mulheres de cabelos solto, mas mulher com coque acho muito top tb.
anônimo
27/05/2016 14h42
Depende.
elas respondem
27/05/2016 11h37
Moça,

Isso é muito relativo, tenho amigos que amam cabelos soltos e mesmo assim se derretem com um coque ou rabo de cavalo porque mostra o pescoço e eles acham muito feminino isso.
27/05/2016 14h14
Depende, se eles estão acostumado e te verem com os cabelos presos, quando você solta naturalmente vai chamar a atenção deles.
Comigo é ao contrário, quase sempre estou com os cabelos soltos, então quando eu prendo eu acho que chamo mais a atenção deles