Você só fala disso, já percebemos o desespero. Faça o que achar melhor.
anônima
24/04/2020 15h25
Perde cmg, gosto de virgem
24/04/2020 15h28
Vc diz que pediu a Deus cadê sua confiança? Já tá falando em gp , a pessoa vai aparecer na hora certa , agora se preocupe com outras coisas , vida espiritual por exemplo
votei em Esperar pela pessoa amada que estou pedindo a Deus e me guardar pra ela
21/04/2021 17h55
Transou antes
N se guardou
Q triste
anônima
24/04/2020 18h42
Esse
votei em Esperar pela pessoa amada que estou pedindo a Deus e me guardar pra ela
eles respondem
anônimo
24/04/2020 15h23
Com a experiência de quem perdeu aos 24 também. Com a pessoa que gosto. Te aconselho...
Como o máximo de buceta que vc puder, velha, nova, garota de programa, gorda, magra, alta baixa. Não deixa passar a oportunidade não cara. Mete a pica em tudo
24/04/2020 18h46
Vai no puteiro e pronto. Virgindade não tem valor nenhum. Ain eu tenho que perder a virgindade com alguém especial, tanto faz!
21/04/2021 17h50
Esse
votei em Esperar pela pessoa amada que estou pedindo a Deus e me guardar pra ela
21/04/2021 17h49
Você não é virgem
24/04/2020 18h49
Cara, tu pode esperar mas nao sei se vale a pena. Esperei tambem, perdi com a pessoa amada, mas agora terminamos... Hoje fico pensando que se eu tivesse outras experiencias, eu teria segurado melhor esse relacionamento.
E voce nao ta saindo com ninguem ne?
Deus nos da os meios e os caminhos. Ai ele deu as pernas para a gente escolher por quais deles andar.
Se voce quer algo e so fica esperando, nada vai vir. Se voce quer encontrar a pessoa amada, voce tme que ir atras dela, encontrar ela e ficar com ela. Pra isso voce vai precisar sair com algumas pessoas,
Sao pouquissimas pessoas que tem a sorte de do nada surgir alguem e ja bater o interesse, e perder uma com a outra. O resto dos mortais tem que ir a lutar. Infelizmente, acho que voce temq ue se mexer.
Se voce nao ta nem saindo com pessoas, vvai ser dificil voce encontrar uma mina legal pra perder sua virgindade.
anônimo
24/04/2020 18h47
Cara, faça o que eu não fiz.
votei em Perder a virgindade com uma Garota de Programa.
anônimo
24/04/2020 18h43
Melhor esperar pq sexo nao é tudo na vida mas tenta procurar com eficiência uma pessoa depois da quarentena, saia pra lugares e interaja com as mulheres que te atrair
votei em Esperar pela pessoa amada que estou pedindo a Deus e me guardar pra ela
24/04/2020 18h40
3) Parar de perder tempo perguntando como não morrer virgem para pessoas que não conheço e ir pegar uma mulher
anônimo
24/04/2020 15h31
Sou virgem e vou me casar assim se ñ der ñ deu perco antes apesar da minha namorada ser tb e ser cristāo.pedir a deus demorou uns 3 á 4 anos e ele me ajudou,entāo acredita mano
votei em Esperar pela pessoa amada que estou pedindo a Deus e me guardar pra ela
24/04/2020 15h29
Melhor é resolver o problema indo à raiz dele.
anônimo
24/04/2020 15h28
Eu estou pesando nisso
votei em Perder a virgindade com uma Garota de Programa.
24/04/2020 15h24
Vai fundo
votei em Perder a virgindade com uma Garota de Programa.
anônimo
24/04/2020 15h24
Não vejo motivos para se preocupar.
Eu tenho quase 29, não fiz ainda, mesmo tendo oportunidades.
anônimo
24/04/2020 15h24
Mano tu só fala isso
parece até uma brincadeira
hj em dia ninguém liga pra isso
quem é virgem ou não
relaxa a mente boy
pq eu mesmo vou é desativar a minha conta