O áudio do meu celular tá ruim e o conserto fica em torno de R$70,00. Acha que vale a pena consertar ou acham melhor eu comprar um novo celular?

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/04/2020 15h21
Se você acha que faz tudo que precisa fazer no seu celular, não tem motivo para trocar.
Convenhamos que a diferença entre R$ 70 e, no mínimo, R$ 500 é bem grande.
24/04/2020 15h22
Depende do teu celular, pagou caro nele? É muito antigo? Estima +- quanto tempo de vida útil ainda?