2.19K  27/05/2016 19h35

se sim,por quais motivos?

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/05/2016 12h57
Sim. Pois para muitos são objetos algo para usar e depois abandonar. Que não tenha valor algum
27/05/2016 19h35
Adoro perguntas que me fazem refletir e usar a sociologia :) ENTÃO AMIGUIM
A mulher por muito tempo foi vista( no lado ocidental que vou falar), como objeto seja sexual ou/e vantajoso, o problema é que ainda é vista , de uma maneira menos "agressiva", mas é vista sim...tem umas que até gosta disso.
O homem tem desejos e não é culpado por isso e sim será culpado se achar certo agir pelos "instintos" enganado o outro e até mesmo a obrigando sujeitar-se a ele...
Já vi várias demostração de homens que objetivam as mulheres com comentários que tem o mesmo sentido destes: ´´avaliar o produto antes de se aproximar´´, ´´pagar para comer´´, ´´se sai de roupa curta quer dá , é vadia´´ só que eles não observam que isso de uma forma ou outra contribui para o machismo e para alimentar mentes de doentes.
Pelo lado da mulher, muitas(sem generalizar) adoram sim despertar desejo nos homens, mas naqueles que a interessa (tem diferença de despertar desejo e gostar de ser objeto), claro que há as que se comporta com todos "liberalmente" por conveniência ;não vou dizer que é a culpa só da mulher, mas se ela gosta de ser objeto e acha que ser gostosa para todos a fará feliz, é escolha dela.
eles respondem
anônimo
27/05/2016 12h30
Sim, são vistas e tratadas desse modo.

Não adianta tapar com peneira o sol.
São vistas desse modo por um motivo: o pensamento medieval do homem onde as mulheres são vistas apenas para o nosso benefício.
Não raro por esse motivo uns e outros ainda se assustam ou ressentem quando veem mulheres mais inteligentes do que ele próprio, independentes, livre, etc...
anônimo
27/05/2016 12h24
acho que sim...a midia é a principal culpada na minha opiniao,pois "incentiva" de certa forma isso.
27/05/2016 13h09
De certo modo sim.
Homem geralmente tem uma visão sobre sexo bem diferentes da que as mulheres têm(salvo exceções).
Mulheres colocam mais sentimento nisso, só querem fazer com quem elas realmente se sentem seguras junto.
Já homens enxergam como algo mais carnal, podendo ter sentimento ou não, a vontade surge da atração física que sente pela mulher, independente de conhecê la ou não.
Devido à essa divergência de concepções, a impressão que passa é que homens tratam a mulher como objeto ( o que muitas das vezes, acaba sendo verdade mesmo, já que muitos são egoístas).