a minha professora é amiga da mãe do menino q eu tô afim eu e ele andamos sempre juntos e a professora já percebeu e perguntou pq nós dois sempre ficamos sozinhos sentados no fundo da sala d aula.Ela conversa diariamente com a mãe dele são amigas a anos e meu medo q ela fale d mim p mãe dele e ela queira me conhecer achando q sou namorada do filho dela e pior q ela n goste d mim e q n sou pro filho dela já q temos diferenças sociais e isso interfira na minha amizade c ele faço o q agora?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/05/2016 14h40
Quanta coisa errada aí hein?
Se você não tem nada com ele não há com o que se preocupar.
27/05/2016 15h07
Manda suas prof cuidar da vida dela, deixar contar uai talvez não é tudo isso que vc esta desenhando não.
elas respondem
27/05/2016 12h56
Nada. Você não precisa agradar ninguém. Caso aconteça um possível encontro seja você mesma, se ela não gostar azar o dela
anônima
27/05/2016 13h00
Acho que ela não deveria falar,caso fale a mãe dele vai ficar curiosa pra saber quem é a menina que anda com o filho dela,se ela quiser te conhecer vai lá e conheça ela não precisa ter medo porque você não fez nada de errado.