Estou febril hoje e achei melhor não ver o meu namorado, expliquei pra ele, mas ele está mais interessado que eu vá lá na casa dele do que com a minha saúde.

Inclusive ele está mandando várias mensagens com teor sexuais, e disse que talvez eu melhore fazendo sexo.

Vocês terminariam? Isso me magoa muito porque ele está mais preocupado com sexo do que com a minha saúde.

elas perguntam
6 2
eles respondem
24/04/2020 16h22
Depois que entrei nesse site, descobri que existem muitas pessoas merda no mundo.
Sinto muito pelo lixo que você chama de namorado, devia procurar alguém melhor.
anônimo
24/04/2020 16h21
Depende. Ele é sempre filho da puta assim ou tá sendo só dessa vez?
anônimo
24/04/2020 16h34
Dá um pé na bunda nesse otario.
anônimo
24/04/2020 16h29
Eu sei que vc n vai termina
anônimo
24/04/2020 16h36
Claro poxa, ele só quer comer vc e mais nada. Ou seja está sendo egoísta pq está pensando somente nele, e nem liga se vc está febril, vomitando, morrendo com falta de ar, ou com diarreia, o que ele quer é somente satisfazer os desejos dele
anônimo
24/04/2020 16h26
Sua saúde que se foda eu quero é só sexo na mente dele
elas respondem
anônima
24/04/2020 16h30
eu terminaria por muito menos que isso
24/04/2020 16h24
Nem responda , vc doente e o cara pensando só nele