Bom, eu me relacionava com um cara a 3 meses.. saíamos todo fds (exceto agora na pandemia), nos falavamos todo dia, 24h por dia e achava que nesse tempo ele tinha pelo menos consideração por mim, mas percebi que não, ele simplesmente do nada sumiu, não me respondeu mais. Eu não estou questionando o fato dele não me querer mais, mas sim, de não ter chego a conversar comigo e dizer que não queria mais, eu tinha consideração por ele, pois não acho certo você se relacionar com uma pessoa e sumir do nada sem dar explicação. Tô bem chateada pelo fato de ver que eu era um NADA pra ele. Vocês concordam comigo que quando a pessoa some do nada é porque você é um nada pra ela?

elas perguntam
10 9
eles respondem
24/04/2020 16h48
Muita gente confunde não ter uma gota de educação com não dever satisfação pra ficante.
Ele deveria, ao menos, ter aberto o jogo contigo, falado que não queria mais e tals. Acho que é o mínimo, nessas situações.
anônimo
24/04/2020 16h28
Ficante n tem importância
anônimo
24/04/2020 16h26
A mulher dele deve ter visto tuas mensagens
24/04/2020 21h38
É porque você transou com ele. Parece papo de crente, mas se você se limitasse a fazer sexo apenas após o casamento esse tipo de coisa não aconteceria.
anônimo
24/04/2020 16h39
Era um relacionamento casual ué pra mim relacionamento casual é sexo e tchau
anônimo
04/05/2020 18h30
Ficante não é namorado.
anônimo
24/04/2020 21h22
Realmente muito chato isso, com certeza tem que chegar e falar alguma coisa por mais que fique chato
anônimo
24/04/2020 21h08
Mulher também faz isso, viu. Já fizeram comigo.
24/04/2020 20h00
Só deve ter acabado o assunto e você ta no desespero ai.
anônimo
24/04/2020 16h54
As pessoas são instáveis, tudo muda em um curto espaço de tempo, acostume-se
elas respondem
anônima
24/04/2020 16h50
É mais fácil sumir do que dar explicações.

Óbvio que se a pessoa some ela não tem interesse nenhum em você.
anônima
24/04/2020 20h58
Não der sexo pra eles de graça mana, esses idiotas não merecem isso
Sumiu perdeu o interesse em vc ou pode ser outra coisa
24/04/2020 21h42
Covarde. Ele deve estar querendo deixar você de reserva, tipo, quando ele quiser ele vai responder.. não mande mais nenhuma mensagem e quando ele te mandar você diz a ele que não quer mais que ele é um otário, que não sabe o que quer!
24/04/2020 21h15
Primeiro
Ignora ele se ele aparecer
Segundo
Os homens não terminam pq querem deixar as pessoas no cantinho
anônima
24/04/2020 21h13
Depende
O que EU acho
1 - Se estavam transando provavelmente ele não quer mais e isso é mais fácil do que explicar. Ele não tem educação e acha que você só serve pra isso
2- Se não transaram ou ele for muito jovem pode ser insegurança. Tem homem que fica inseguro achando que a outra pessoa não corresponde
3- Em uma hipótese remota, se ele é do tipo que faz joguinhos e isso você já sabe se é ou não, ele está aproveitando a quarentena para fazer isso
24/04/2020 21h07
Você que achou que ele tinha consideração por você na qual ele não tinha a mínima.
Acho que você deve educação carisma etc com consideração, as vezes ele age assim com todo mundo com você e com as outras 6 .
anônima
24/04/2020 21h00
Comum. Não queria nada sério e saiu antes de se apegar, alguns meses depois ele reaparece com a maior cara de pau.
24/04/2020 16h55
Qnd vc saia vcs transavam ?
anônima
24/04/2020 16h26
ele tá vivo?