Tenho 21 anos e sou virgem (acho) Tentei transar com meu namorado, até entrou (depois de inúmeras tentativas) mas meu hímem não rompeu (ele parece ser bem grosso e apertado), senti uma mistura de queimação, uma dor fina e só foi até metade (ele tirou).

Depois disso, tentamos outras vezes e ocorre a mesma coisa. Sei que houve um misto de tensão, bloqueio (por minha crença religiosa), mas me sinto completamente frustrada e co medo. Sei que o sexo não se resume apenas a penetração, mas quero viver isso também.

Então, estamos sem se ver (por conta da quarentena) e decidir que escolhi transar antes do casamento e que quero isso com ele(foi depois de muito pensar) Tento me tocar e introduzir dedos (pelo buraquinho no hímem, até vai uma parte, mas é a mesma coisa, dor fina).

Não sei o que pode ser, morro de medo de ter hímem complacente ou vaginismo ou ainda uma endometriose. Tenho medo e atualmente não posso procurar um médico, meu namorado é um amor, mas isso tá atrapalhando um pouco tudo.

Alguém já passou por isso ou tem um conselho? Agradeço!

elas perguntam
4 9
eles respondem
24/04/2020 20h04
Já aconteceu uma situação assim com uma ex.
Você deve ficar tão nervosa que contraí na hora de penetrar, compra um lubrificante. Bebe de leve antes pra ficar mais relaxada.
24/04/2020 18h45
Tenta fazer no dia que estiver muito relaxada, com muito tesão, usa muito gel lubrificante bastante mesmo, uma posição confortável e faz um vai e vem tranquilo.
24/04/2020 18h18
Tu precisa relaxar.

Acho que isso é um bloqueio mental e psicológico, também avaliaria você como hipocondríaca em níveis avançados.

Procure um especialista
anônimo
24/04/2020 20h07
Rola um oralzinho caprichado dele antes? Pra te deixar bem excitada?
elas respondem
25/04/2020 19h03
Desculpa... Mas meu único conselho é ir no ginecologista... Não sei se pela crença sua família é tensa com isso... Tente ir sozinha.
anônima
24/04/2020 18h16
Difícil, se não entra de jeito nenhum tu só pode ir no ginecologista.
24/04/2020 18h22
Vc sabe que é pecado mas vai passar por cima né, já começou continua né,
anônima
24/04/2020 22h07
Sou virgem e só to aqui olhando os conselhos kkkkk
anônima
24/04/2020 18h19
Já tentou ir por cima dele? O pênis entra com um pouco mais de facilidade mas a dor é a mesma rsrs anônima não fica pensando em religião.. se entrega.. não fica com neuras na cabeça. .pois você não vai perder a virgindade com qualquer um e sim com seu namorado.. mande ele colocar lubrificante em vc.. ele também tem que fazer um oral em vc antes de penetrar.. se nada disso resolver tem que ir no ginecologista pra ver seu tipo de himen.. pq talvez vc tenha hímem complacente
anônima
24/04/2020 18h33
Acho bom você ir ao médico
anônima
24/04/2020 18h43
Isso aconteceu comigo quando tentei transar pela primeira vez, entrou apenas metade ou menos do pênis e eu senti muita dor. Teve outras várias tentativas nos meses seguintes e foram frustradas, o pênis não entrava por nada. Achei que tinha vaginismo, comprei um kit de dilatadores e fui fazendo os exercícios (inserir um por um até chegar no ultimo, que tem o tamanho e grossura de um pênis), eu conseguia inserir cada dilatador sem dor e sem incomodo, coisa que não acontecia com o pênis. Após várias semanas fazendo os exercícios, a penetração aconteceu recentemente, mas fui relaxando, sentando aos pouquinhos, mantenho a calma, parando quando começava a incomodar, até que entrou tudo. Não tinha vaginismo, mas era um bloqueio/medo mesmo, uma pressão que eu colocava em mim pra conseguir e nunca dava certo.
Talvez seja o seu caso, ou talvez seja vaginismo. Você consegue inserir o dedo na vagina? Ou sente que ele é expulso pelo canal?
anônima
24/04/2020 18h47
Está tudo na sua cabeça. Enquanto não se libertar, será assim
24/04/2020 22h20
não entra mesmo?
tem que forçar, se estiver muito tensa toma um álcool antes (péssimo conselho eu sei),mas pode ser tensão. no mais vá ao medico.
vc deve parar de pensar nesse lance de pecado, tem que pensar que vc quer isso e foda-se. pode ser um bloqueio psicológico.