É só não ser gordona nem anorexa
24/04/2020 19h25
Sim! A personalidade e maneira da pessoa pode ser um grande sex appeal
24/04/2020 19h39
Claro, só tirar a roupa ao invés de colocar
24/04/2020 19h45
Agir de uma forma que os outros não ajam... Ser interessante sem necessidade de maquiagem e roupas elaboradas.
25/04/2020 10h08
Talvez melhore, mas eu acho que isso é da pessoa, já nasce com ela, tinha uma menina na minha sala, ensino médio, que ela não era nem a 5 mulher mais bonita do colégio, mas ela tinha um sex appeal, um brilho que todos comentavam, ela lembra um pouco a Cléo Pires.

Um tio meu tbm tem isso, nunca vi um atrair tantos os olhares quando passa na rua e tbm ele não é bonitão. E um primo meu que é bonito e aí da tem esse sex apeal, é o terro da mulherada.
elas respondem
anônima
24/04/2020 19h38
Já se nasce com esse sex apell, aqui na Bahia chama borogodó.
anônima
24/04/2020 19h40
Acredito que sim. Tem homens e mulheres que são sexys por natureza e parecem ficarem ainda mais sexys conforme os anos passam.
anônima
24/04/2020 18h25
Trejeito
anônima
24/04/2020 18h30
Simmmm anônima.. a autoconfiança é um grande sex appeal
24/04/2020 19h15
Sim. Sex appeal é mais jeito do que aparência. Claro que uma maquiagem leve e uma roupa que te valorize ajuda e muito, mas não é só isso.
O modo como você se comporta tem muito peso. O jeito que você fala, gesticula, olha, até o jeito que você senta numa cadeira pode provocar uma admiração nessa sentido.
A pessoa que tem sex appeal é sexy mesmo fazendo coisas banais.
24/04/2020 19h43
Se vc for bonita naturalmente...sim.
Se for como eu e pobres mortais,só make e roupas bonitas.