Como diria o Chris: "cara ela ta tão na sua"
Seguinte: conheci uma mulher ha uns 10 dias pelo insta, de cara ela começou me dar moral, no primeiro dia puxei papo e chamei pra sair, ela topou e nao rolou ainda pelo corona. Nos 3 dias seguintes ela veio puxar assunto comigo. Porém ja ha uns 6 dias eu que puxo assunto, um dia resolvi nao puxar assunto e nao nos falamos naquele dia, porém quando puxo assunto ela fala comigo, nao fica monossilábica, ontem no fim da noite ate me mandou um video dela com cabelo novo sem que eu pedisse, mandei audio pra conhecer a voz dela e ela me mandou outro dizendo "pra vc conhecer minha voz, acostumar com o ritmo e velocidade dela", comentei ainda que tenho algumas coisas em comum com o filho dela e que poderíamos conversar e ela disse que ele ia adorar.
Minha duvida/insegurança vem pq nao sei se foi coincidência ou nao mas desde que disse a ela que moro com os pais e nao tenho carro (pq tive depressão) que ela nao tomou mais iniciativa de puxar assunto, no entanto tbm nao chegou se afastar sendo chata, parece estar mais na dela do que nos primeiros dias quando vinha atrás de mim.
Tenho 30 e ela 36. Ela disse que idade nao é problema e que serei (com o verbo afirmando serei o mais novo entre os amigos).
Será que ela não se interessa e ta sendo so legal ou é coisa da minha cabeça?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
24/04/2020 18h35
Nossa já respondi isso duas x
24/04/2020 18h46
Olha ela parecia estar interessada, vc falar que tem problema depressão etc pode ter dado aquela broxada básica, ainda mais pra ela que com 36 anos já sabe bem pra onde esses problemas vão. Eu acho que o lance esfriou, mas tenta um papo com ela, as vezes volta ao normal.
eles respondem
24/04/2020 18h44
Eu lá vou saber! Mas boa sorte.
anônimo
24/04/2020 18h45
Tem que perguntar pra ela
anônimo
24/04/2020 18h46
Eu acho que algum interesse ela tem.