Sou hétero e ultimamente tenho preferido ir em baladas GLS pq rola muito mais respeito, me divirto mais e acabo conhecendo mulheres hétero e que se encaixam comigo. Aqui na minha cidade as baladas "hétero" rola muito dos caras pagando de machão, pagando bebida pras mulheres e as mulheres só querendo beber de graça as custa dos trouxas. Quando falo que prefiro balada GLS, as pessoas torcem o nariz e tentam ridicularizar a festa, pq desse preconceito?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/05/2016 13h35
Primeiro que filmes e senso comum têm uma ideia de ser padrão "gaiola das loucas". Segundo que as pessoas devem ter receio por acharem que tais baladas só atraia GLS e poderia diminuir as chances de encontrar alguém interessante que seja hetero. Terceiro porque daria a impressão de que, a partir do momento que vc está em uma balada gls, vc está dando uma potencial abertura.
anônima
26/04/2017 16h32
Rola muito mais respeito? Onde? Conheço pessoas que foram em baladas gls e teve que se esconder no banheiro para fugir dos homossexuais, que ficam passando a mão na bunda da pessoa e dando em cima.
27/05/2016 13h30
Porque as pessoas tem preconceito com gays ué.
Mas é de conhecimento geral que balada gay é superior rs
31/05/2016 21h05
Nunca fui nas ditas baladas "hétero". Não sou muito de baladas em geral, mas todas que fui eram mais frequentadas pelo público LGBT. Sempre fui muito respeitada, me diverti bastante e fiz novas amizades. :))
31/05/2016 21h11
Eu tbm amo balada gls
Hj ainda existe muito preconceito as pessoas vão acha que so porque vc vai la vc e gay infelizmente.
anônima
26/04/2017 17h22
Sou hétero tbm e as vezes rola de ir.
Sim, realmente são as melhores, por conta do som e as pessoas te respeitam e a abordagem dos rapazes tbm é melhor.
As vezes ocorre de eu comentar que fui em uma balada dessas e a pessoa torcer o nariz, normal. Tudo que não é conhecido, gera preconceito mesmo, o negócio é não esquentar =D
eles respondem
anônimo
27/05/2016 14h34
Não é com a balada em si e sim com os frequentadores.
No mais, divirta-se cara.
27/05/2016 13h30
Tem mulheres que são héteros e vão pra balada gay?
anônimo
26/04/2017 17h44
lá é legal pq da pra pegar mais mulheres já q tem mts bi e não são frescas