li isso num site q tava falando d linguagem corporal e dizia q tocar nas coxas dele dá a nitida impressão d q quer levá-lo p cama sempre fiz isso no homem q estou afim e nunca pensei q ele poderia pensar nisso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/05/2016 13h49
Sabe de nada inocente kkkk
anônimo
27/05/2016 14h32
Depende.
Mas depois que eu li o que você disse, sim.
elas respondem
anônima
27/05/2016 13h59
Depende pra tocar nas pernas de alguém tem que ter intimidade e se ele permite talvez porque ele queira criar essa intimidade com você.
27/05/2016 13h49
Olha, depende do toque e da situação, se for de leve pra chamar a atenção pra conversar é normal, mas se for um toque mais forte ou mais demorado, ele pode ter essa impressão de que você quer algo a mais com ele ou quer tocar outra coisa também.
Na dúvida, não toque na coxa dele se não tiver a fim de algo a mais