O pai desse cara é meu paciente, e as vezes ele acompanha meu atendimento, juntamente com a namorida dele. A questão é que esse cara me elogia de forma muito exacerbada, da última vez, ele disse que eu era um anjo que Deus colocou na vida deles e disse que eu era um tesouro e tal...
Percebi que a namorida dele não gostou, ela até saio de perto meio emburrada
Gente, será que ele diz essas coisas na inocência? Estou começando a ficar preocupada com isso...

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/04/2020 20h10
Acho que te usou pra fazer ciumes...
elas respondem
24/04/2020 20h06
ele tá te cantando miga
anônima
24/04/2020 21h01
Tá a fim de vc