Venho sentindo muito ultimamente,me dar uma certa gastura,angustia tbm ...vcs sentem isso? Como é a de vcs?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
24/04/2020 20h21
Tive, por incrível que pareça a minha diminuiu bastante depois que passei na psicóloga. Toma um remédio, anônimo, um dos médicos me disse que não é bom deixar essa dor se estender sem tomar remédio.
anônima
24/04/2020 20h21
Sim, bastante. Eu tenho enxaqueca crônica é horrível. Tenta dormir bem, pode ser isso
anônima
24/04/2020 20h23
Eu tenho. Um índio ensinou pra minha mãe colocar alcalipto verdadeiro num pote de vidro com álcool e cheirar, por incrível q pareça melhora.