Casa**

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
26/04/2020 19h46
Isso só vai poder te responder, algum otário que já se envolveu com mãe solteira.
anônimo
24/04/2020 20h33
Sim, a partir do momento que alguém vai morar na sua casa indiretamente você vai gastar com ele....
anônimo
26/04/2020 18h59
Sim, em um relacionamento o homem sempre arca com as maiores responsabilidades. Por isso é dever do homem escolher muito bem o tipo de mulher com que ele vai engatar um relacionamento sério.

Mães solteiras trazem mais gastos do que uma mulher sem filhos. Olhando pelo lado lógico, não vale a pena.
anônimo
24/04/2020 20h31
Tem dois casos: 1) o cara "abraça" a criança e cria como se fosse sua e 2) o cara entra pra ser só mais um usufruindo da pensão.
anônimo
24/04/2020 20h32
Sim.
26/04/2020 21h11
Basicamente sim , pois geralmente o valor da pensão é pouco e fora q morando junto o cara vai pagar, água, luz, e aluguel se não for casa própria e mais a alimentação mensal e aí o guri vai nesse bolo....

O atual só estaria de boa se a mãe solteira for ex de um Neymar ou CR7.....mas lógico q bem difícil a mulher sair de um cara bilionário com uma pensão milionária para namorar um trabalhador assalariado!
elas respondem
anônima
24/04/2020 20h42
Só se a mulher for folgada e dependente dos outros. Homem nenhum é obrigado a sustentar filho dos outros,e sim respeitar e tratar bem.
anônima
24/04/2020 21h01
Na maioria das vezes ele é o sustentado pela mulher
anônima
24/04/2020 21h08
Que nada, capaz dele comer da pensão da criança.
anônima
26/04/2020 21h04
A mulher ta se casando por com homen ele tem q saber levar tudo a serio e respeitar ela e os filhos, sabendo q vai auxiliar em tudo inclusive na educação, eu ja deixei de me relacionar com cara com filho pq nao me sinto pronta pra tamanho responsabilidade ja q vc vai constituir uma família, nao vai ser um namorinho qualquer ... E a pensão do pai nao da pra quase nada larga de ser ingênua, é responsabilidade pq no mínimo o cara vai virar ou um padrasto qualquer ou PAI PRA VIDA TODA.
anônima
24/04/2020 21h02
Sim
anônima
24/04/2020 21h06
Na verdade ele ajuda na casa em si, alimentação, paga contas.