Para os que insistem acreditar na democracia.
O corona acelerou a crise que já ia ocorrer, dólar quase 6 reais, impressora de dinheiro ligada, quem vai assumir a bomba? Ciro gomes?kkkkk
Essas horas que agradeço por ter todas minhas economias em bitcoin e ouro e nãp ser afetado diretamente pelas maluquices do gado democrata.

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
24/04/2020 21h57
A democracia não existe...eles só nos fazem acreditar que estamos tomando alguma decisão!
Não existe um presidente ou líder salvador do país...tem que existir um povo que não aceite desculpas esfarrapadas e saiba cobrar, exigir, lutar e conquistar.
anônima
24/04/2020 21h58
Mais um moleque que se diz libertário manchando o nome dos ancaps. Baixa essa bolinha, não envergonhe a nossa raça libertária. Fica fazendo cena feia aí pagando de "meus ideais são melhores que a democracia de voces", não é assim que iremos implementar o libertarianismo na mente das pessoas.
Enfim, provavelmente Mourão irá assumir, mas continuará uma bagunça.
anônima
24/04/2020 22h01
pessoal olhando 2022, 2020 nem acabou, 2021 nem chegou.
rlx, pessoal, vivam o hj.
24/04/2020 22h28
Vc mandou isso pra se gabar?
24/04/2020 22h21
Não diria Salvador da Pátria, mas eu penso que se Dino atirar boas cartas consegue fazer um bom jogo político.
anônima
24/04/2020 21h58
Complicado usar "salvador da pátria"
24/04/2020 21h53
Vc é libertário?
24/04/2020 22h36
Mimimi...Agr todo mundo abandonando o barco, né!!? Eu não duvido nada, Ciro seria um bom candidato. Tem mt prestígio do eleitorado no nordeste também. Pode ser até o Dória, provocando escarcéu no partido dele, não duvido!
Mas o que eu tenho quase que uma certeza, é nesse aqui

se até o Bolsonaro conseguiu, ele consegue também!! Ai migo, o céu será o limite!
eles respondem
anônimo
24/04/2020 21h55
anônimo
24/04/2020 22h35
Só sei que não voto em nenhum dos que concorreram junto com Bolsonaro. Tá na hora de tirar essa velharada do governo e da a oportunidade pra pessoas mais jovens.
anônimo
24/04/2020 21h55
As pessoas vivem com a mente na monarquia, e esquecem dos bobos da corte.
24/04/2020 22h00
Acho que é fácil criticar. Se candidatar ou se esforçar pra ser um bom ser humano e eventualmente um representante é mais difícil.
anônimo
24/04/2020 22h01
Se nem o Messias deu jeito no Brasil, não tem mais jeito msm kkkk
anônimo
24/04/2020 22h13
Vai ser algum ancap youtuber.
Todas economias que o papai e a mamãe deram né. Aí é fácil
24/04/2020 22h15
O problema é que povo brasileiro foca muito na figura máxima da nação, mas se esquece que o Brasil é governado em conjunto com outros poderes.

Desde o vereador da sua cidade até o senador da república, são eles que trabalham discutindo e aprovando projetos de leis que impactam diretamente a vida do cidadão.

É óbvio que ter um bom presidente ajuda muito, mas não é tudo. Ter somente um presidente capaz não vai resultar em nada, será sempre este marasmo de país em busca de um eterno salvador que pouco pode fazer de fato.

Pode eleger qualquer, sendo corrupto ou não, se os outros poderes não acompanhar, de nada adianta.

Dólar é o de menos, aqui ganhamos em REAIS, e gastamos em REAIS, ponto.
anônimo
24/04/2020 21h54
Ciro é forte candidato, mas sem esquecer que o mesmo admitiu que sabia da corrupção do sapo barbudo.
24/04/2020 22h17
O presidente novíssimo.

Seu Bitcoin não vai servir pra comprar pão da padaria do seu Zé não, viu.
24/04/2020 22h17
Tomara que em 2022 não tenha reeleição de político
Inclusive agora em 2020 também, chega de dar cabide de emprego para tanto político reeleito
anônimo
24/04/2020 22h26
Meu pai, com certeza
anônimo
24/04/2020 22h27
Ancap não seria, já que anarcocapitalismo não deu certo em canto algum

Ter todas as economias em ouro e bitcoin = pago conta nenhuma da casa, meus papais me sustentam

De toda forma, já que o nível é a gestão Bolsonaro :

https://ibb.co/qm015Vv
anônimo
24/04/2020 22h39
Eu