4.98K  24/10/2014 18h31

Será que um homem e uma mulher com pensamentos e jeitos tão distintos é capaz de darem certo?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
12/07/2014 13h50
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18/10/2014 00h27
Não... Acho que pessoas com gostos parecidos tem mais chances de ficarem juntos...
Mas as vezes a diferença do outro nos completa, mas é relativo de relacionamento pra relacionamento.

Acho que poderia dar certo sim, depende do quão diferentes são, as vezes diferente não é ruim...

Pode ser bom, pode ser Pepsi ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
13/07/2014 11h44
É a maior idiotice já dita.
Sempre procurei pessoas com os mesmos objetivos.
Nunca ficaria com alguém que não se interessa em estudar e em ser alguém na vida.
12/07/2014 14h16
Isso funciona com imãs \o
15/07/2014 22h06
sei não viu...mas acho que é tudo bobagem.
anônimo
18/10/2014 17h47
É lorota essa ideia de que "Os opostos se atraem". Dá certo fisicamente com ímãs e partículas com prótons e elétrons e matematicamente com números positivos e negativos: "para todo número A existe um -A tal que A + (-A) = 0". Seria melhor dizer que "os COMPLEMENTARES se atraem".
24/10/2014 18h31
não, acredito que os semelhantes se atraem.
elas respondem
12/07/2014 11h11
Não, pq, por ex, se o cara é roqueiro, eu não sou. Se ele usa drogas, eu não uso. Se ele não trabalha, eu trabalho. Agora, o legal, é o cara ter os mesmos objetivos, querer batalhar pelo melhor, estudar, ir à luta na vida, não esperar cair do céu, enfim...
anônima
12/07/2014 11h33
Depende do oposto. Se for de personalidades, até dá para driblar, agr de objetivos como a @Valeriadesa disse é mais complicado.
12/07/2014 18h58
Acho que é ilusão pensar que as diferenças complementam o que falta no parceiro (a). De qualquer forma homens e mulheres se sentirão atraídos, mas será o respeito mútuo que permitirá que a relação se prolongue.
12/07/2014 20h09
Amigavelmente falando, os opostos se aceitam quando gostam de verdade um do outro... Acho que é por ai kkkkkkkkk
Agora para relacionamento eu não sei não :)
13/07/2014 12h49
Acho que não ! No começo pode até ser diferente , divertido mas com o tempo vai sempre faltar algo que vai pesar na diferença
13/07/2014 07h51
Acho que isso é bobagem,pelo menos eu não acredito porque quando vocês apaixonada não ve nenhum defeito,ai depois que começa a convive que tu vê realmente o que a pessoa é ...Mas eu não chamaria isso de opostos não
18/10/2014 23h05
Pra mim é exatamente assim que funciona... gosto de pessoas que são meu oposto.