Se vc fica com as erradas...eu n posso fazer nada.
anônima
24/04/2020 22h00
Kkkkkkkkkk
Que exagero, moço
anônima
24/04/2020 22h20
anônima
24/04/2020 22h21
vc não trai mulher porque não tem mulher pra vc trair, fera
eles respondem
24/04/2020 22h19
O caráter não é definido pelo sexo do indivíduo.

Há mulheres que são fieis assim como homens, e há mulheres que são infiéis assim como os homens.

No passado, o homem só traia mais por causa da ideia de "dona do lar", de que a mulher tem que ser obrigatoriamente fiel ao marido sem contrapartida.

Mas com o tempo, e com a "liberação feminina", só mostrou que a mulher é tão porcaria quanto os homens nesse quesito.
anônimo
24/04/2020 22h21
MGTOW, brow, MGTOW.
anônimo
24/04/2020 22h28
Vou tentar explicar da forma que os MGTOW falam.
Se você não é chad( aquele que todas desejam) as chances de ser traído são de 80%.
Agora as chances de um chad se apaixonar e namorar sem trair são de 20%.

A maioria das mulheres buscam uma cara bonito e com status pra inflar o ego socialmente, principalmente enquanto são jovens. Só enchergam onde se meteram depois que o chad à engravida e desaparece.
Aí ela vem atrás de caras comuns.

Na moral, vai namorar?
Incestiga, revira o passado dela bem a fundo desde a adolescência dela. Mulher mente, e mente muiito bem. Nunca assuma algo com uma antes de conhecer ela bem.
anônimo
24/04/2020 22h22
Não dá para ter uma medição disso, mas nenhum lado pode apontar o dedo para outro, porque, né...