Eu já n sou um grande pegador, já fiquei mto mais tempo sem ficar com alguém que essa quarentena, porém somente nela que fico tão excitado o tempo todo, todos sentem o mesmo?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/04/2020 11h10
Não se se todos...
Mas me toquei pro vizinho se tocando e cheguei a entra no omegle nessa quarentena...
anônima
24/04/2020 22h23
Olha, muitas pessoas arrumam desculpas para viverem com a mente suja.
Mesmo na quarentena, as pessoas, você, nós, podemos arrumar alguma coisa pra fazer sim.
Tipo; arrume a casa, usufrua de cosias que você não valorizava antes da pandemia, ler aquele livro que vive nunca leu, deixar a casa mais bonita e decorada.
Posso, afirmar que, minha vida está bem, mesmo em quarentena.
Podemos aproveitar a oportunidade para melhorar nossa vida, mesmo nesse processo dificil.
Essas pessoas que pegam coronavirus, são pessoas, que na maioria das vezes, não quiseram se sacrificar. O que aconteceu?
-Ficaram doentes ou morreram.

Sossegue em casa, procure deixar sua casa mais limpa, lavar roupa, atender clientes em casaz se não pode ir trabalhar.
Esse pessoal que vive de pensamento sujo, é porque não estão fazendo nada pra ninguém.
eles respondem
anônimo
25/04/2020 11h17
Eu tô sossegado.
anônimo
24/04/2020 22h16
Não, em depressão minha libido cai