São mais gostosos mesmo?

eles perguntam
1 0
elas respondem
24/04/2020 23h39
Nunca comi, um homem com um 1,62.
Canibalismo a parte e humanamente falando, ele teria 1 centímetro a menos q eu. Pode ser q seria menos trabalhoso para w eu o decorasse inteiro, tlvz.
Com relação ao sabor bem, pode variar pode ser gostoso ou n. Precisaria comer para saber. A estatura no caso, seria um problema, pois eu teria que me inclinar um pouco... mas provavelmente, seria um prato bem diferenciado, portanto o comeria enquanto estivesse quente: não gosto de saborear carne fria.