aqui em invento que pego 7 por semana mas nada verdade não pego nada a meses, anos e só tenho acumulado estudos e estudos sendo que mentalmente sou gênio mas não sei me comunicar com mulheres, sei decifrar códigos complexos mas não consigo conversar com uma mulher que seja linda , sei falar de forma cultas mas não tenho amigos, sei falar em outras línguas mas não consigo conversar em português com uma mulher desconhecida na rua...

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/05/2016 16h19
Sempre bom desabafar. Se estiver falando sério, vc parece gostar de exagerar, muita coisa deve ser fruto de bloqueios mentais colocados por vc mesmo. Procure ajuda especializada.
anônima
27/05/2016 16h20
Não entendi muita coisa... Mas, faz como uns caras ai, se não manda bem ao vivo, começa pelo virtual.
eles respondem
anônimo
27/05/2016 16h37
Basicamente um Sheldon misturado com um Raj.
...A partir do momento que você não se importar em sempre deixar uma mulher acima de você, essa dificuldade sua de comunicação irá tomar conta de você.
Me parece que esse tipo de bloqueio seja por falta de experiências que afetem seu emocional, já que você disse é emocionalmente fraco. Mas então como criar/gerar esse tipo de experiência?
Saindo mais, conversando sobre qualquer coisa e não agir de forma egocêntrica (todos sabemos o porquê.) não esperar resultados megalomaníacos, pelo menos no começo.
Use sua inteligência para achar "amigos" que conversem/expressem da mesma forma que você.
"E quando você é dono das suas decisões, algo milagroso acontece:
Fracasso não se torna a insígnia do vitimismo, se torna SABEDORIA."
Mais emoção aí bazinga.
anônimo
27/05/2016 16h15
Mentalmente gênio emocionalmente fraco... Autor da pergunta
27/05/2016 17h09
É bom fazer uma terapia, cara.
Aparentemente você é um cara que tem muito à acrescentar, mas por algum motivo, não consegue externalizar isso da forma que deseja.
Creio que seja melhor buscar ajuda profissional.
Eles vão te orientar o que fazer pra sair dessa.