Claro... Acho q qualquer ser humano saudável sentiria pena.
anônimo
24/04/2020 23h12
Sim, inclusive aqui no condomínio onde moro, tem uma com dois filhos pequenos, ela já me pediu ajuda.
24/04/2020 23h17
Não entendi a pergunta.
anônimo
24/04/2020 23h20
Sentir eu sinto sim, até pq sou humano né, mas mesmo assim não me envolvo.
Cada um com seus problemas.
anônimo
24/04/2020 23h18
Fico, é triste de uma mulher criar uma criança sozinha, enquanto o pai da criança não dá a mínima.
Infelizmente essas mulheres, não pensaram muito bem antes de ter um filho com um cara desse, a maioria as vezes engravida de um cara que conheceu a um mês apenas, agiu por impulso, descuido, excesso de confiança.
Infelizmente não posso fazer nada, cada um tem seus problemas e cabe a familia dela dar apoio nessas horas, que muitas das vezes a família alertou que o cara não prestava, ela não deu ouvidos, depois que aconteceu não tem mais volta.
24/04/2020 23h21
Ah sinto, se pra duas pessoas é complicado criar uma criança, imagina sozinha, deve ser bem dificil
24/04/2020 23h22
Sim, nós já fizemos cestas básicas pra doar.
anônimo
25/04/2020 02h48
Ter dó não vai resolver o problema dela. Acho que as principais afetadas são aquelas sem família ou sem apoio da família, ou de alguma comunidade. Minha sogra é mãe solteira, acho que ter pena dela não resolve. Se eu conseguir ajudar, eu faço isso, sobretudo considerando o contexto de família desestruturada.