Ele sempre vem atrás a anos e eu não quero nada com ele, só que atualmente ando querendo arrumar um namorado, tem como conseguir ficar com ele para eu ter um namorado, já tenho 23 e nunca namorei. Quando eu saí com ele não tinha vontade de beijar ele, tem como mudar isso e tentar namorar ele para desencalhar ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
24/04/2020 23h10
amiga do céu, como tu quer namorar alguém que você não quer nem beijar?