Pq vc deu 2 opções sendo rosto ou corpo?
Não pode ter rosto bonito e ser um corpo médio ?
eles respondem
anônimo
25/04/2020 00h01
1 por que quero namorar e ter filhos. E pelo que sei mulher magrinha quando engravida por causa dos hormônios fica mais linda ainda
votei em Rosto lindo, corpo magrelo, sem bunda, nem peito e se bater parece q vai quebrar
Pin
25/04/2020 00h02
Rosto lindo .... Corpo malha e muda ,plastica e mais caro. E se falar q pior numa magrinha!
votei em Rosto lindo, corpo magrelo, sem bunda, nem peito e se bater parece q vai quebrar
25/04/2020 02h55
Gosto de pessoas que parecem reais
votei em Rosto lindo, corpo magrelo, sem bunda, nem peito e se bater parece q vai quebrar
anônimo
25/04/2020 02h57
Melhor a opção 2
anônimo
25/04/2020 02h58
Corpo gostoso pra mim é igual esse da opção que eu marquei.
votei em Rosto lindo, corpo magrelo, sem bunda, nem peito e se bater parece q vai quebrar