alguem poderia explicar de forma completa o que seria estar num relacionamento com alguem egoista, que tem atitudes assim. Ou de forma mais ampla, o que seria o amor egoista

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/04/2020 09h24
Já responderam aí embaixo..
eles respondem
anônimo
25/04/2020 01h06
eu não sei
nunca namorei
e nem quero
não acredito nelas.
25/04/2020 01h14
Amor egoísta?
Bem,acredito que seja aquele amorzinho onde os dois sexos só pensam em si mesmo... Em quem vai se dar melhor,quem vai ganhar as brigas quando tiver,quem vai ganhar mais dinheiro do outro.
As atitudes? Bem,quando vê homens e mulheres pensando em só suas inseguranças e medos,esse é um bom exemplo. A pessoa pensa mais em seus medos,ciúmes e inseguranças do que o que a outra pessoa sente.
Exemplo seria casais brigando por redes sociais.
Acredito que esse amor é um amor fraco,pois, não existe real amor. Só uma troca de interesses,seja em negócios,prazer,dinheiro ou qualquer coisa do tipo.
anônimo
25/04/2020 01h17
Sei muito bem o que é isso pois sempre ouvia que não dava atenção pras minhas ex, eram abusivas e me tratavam como lixo.