Estou namorando faz 9 meses, amo minha namorada, cuido, fazemos tudo um pelo outro. Mas ela é muito ciumenta, possessiva, quer que eu fique com ela 24h sem descanso, ela não da tempo para mim mesmo. Estou pensando em terminar com ela amanhã, jogar a real que não estou aguentando essa pressão que ela está me colocando, o que vocês acham? Gostaria de saber a opinião de vocês, se já passaram por isso ou não. Caso eu termine, eu juro que não volto a namorar nunca mais.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/04/2020 00h25
Eu já teria terminado
anônima
25/04/2020 00h26
Se nao ta bom, termina
25/04/2020 00h28
Já passei por isso, ficamos 2 anos, e o dia que eu terminei foi a melhor coisa da minha vida
Ele me levou a depressão, meus amigos não sabiam como era minha gargalhada quando tava com ele, viva chorando....
Deus me livre
eles respondem
25/04/2020 00h25
Conversa e fala que tá difícil, não termina assim de cara
anônimo
25/04/2020 00h29
Passei pelo mesmo e terminei, nem estudar ela me deixava.
E ainda depois descobri uns detalhes a mais mas vamos deixar em off.