sera que ela vai achar que eu sou outra coisa, por querer isso?
geralmente é os homens que fazem isso nelas, certo? pelo menos é o que vejo
por isso que nunca pedi e nem falei nada sobre esse meu desejo, sempre fiquei na minha pra não ser julgado, e até ficava triste com isso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
25/04/2020 19h04
E você se importa??
eles respondem
25/04/2020 02h48
Normal isso tbem parça
Relaxa
anônimo
25/04/2020 02h51
Nada a ver. Isso deve ser combinado entre o casal. O ideal é falar sobre sexo fora da cama. Isso evita surpresas. Tem mulher que curte muito tocar o homem, é só conversar