Valorizo homens que escovam os dentes antes de dormir.
A pergunta é, isso afeta numa relação?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
25/04/2020 02h49
Site de relacionamento é coisa de homem sem papo e mulher desesperada que ninguém quer. Se ela fosse interessante não estaria usando isso.
25/04/2020 03h46
Cuidado isso com o tempo pode aparecer cáries
anônima
25/04/2020 06h28
Essa é a escovação mais importante que tem.
eles respondem
25/04/2020 02h49
Kkkkkkk
Isso é o básico de um ser humano civilizado, brow
anônimo
25/04/2020 04h38
Eu tb valorizo mulheres que não sejam mães solteiras.

Nem dou moral prá esses sites de relacionamentos, só tem mulher refugo, de dois ou três machos, com uma penca de Enzos e Valentinas e ainda querendo botar moral, dizendo que valoriza homens que escovam os dentes antes de dormir. É cada uma que a gente tem que aturar!
anônimo
25/04/2020 02h51
kkkkkkkk
lembrei de um amigo meu
tava procurando alguém nesses apps de relacionamento
até que uma mulher mandou uma mensagem
ele ficou empolgado e foi olhar, quando abriu
ela tava pedindo 100$ a ele
eu não aguentei e berrei na rua
anônimo
25/04/2020 02h54
A vida da coitada não está fácil, escovar os dentes é o mínimo, nem homens que escovam os dentes uma vez por dia ela está pegando.
25/04/2020 03h04
Tem que ser extremamente porco para ir dormir sem escovar os dentes, né?! huahuahua
anônimo
25/04/2020 07h36
Bafo de onça é foda.
anônimo
25/04/2020 07h48
Bom, talvez sim, talvez não! Eu não ficaria com uma pessoa sabendo que ela termal hálito, ou que não cuida da higiene bucal ou que fuma! São gostos!