Estou falando de MULHER, acima de 20 anos. Estava olhando algumas perguntas e vi que muitas pessoas julgam, o fato da mulher estar se relacionando com um homem e ela estar transando com ele, muitos (a) falam que foi sexo fácil... Mas se foi sexo fácil, foi de amavas a parte, não? Será que a mulher não pode se sentir segura com o cara e transar com quem está conhecendo? As vezes acho o mundo machista pelas coisas que leio aqui. Não estou falando das que sai transando com todos que vêem pela frente (o que também não há problema, cada um faz o que quer), mas estou falando de quando a mulher está ficando (conhecendo) um cara e transa. Gostaria da opinião de vocês

elas perguntam
17 9
eles respondem
25/04/2020 03h13
Não julgue a realidade pelo que meia dúzia de incells e mgtows disparam em saites como esse

Mulher pode e deve fazer o que quiser,assim como o homem.
25/04/2020 03h15
Então trabalhei num lugar uma vez e tinha uma cliente lá era bem popular todos conheciam, no dia que ela saiu com um cara no outro dia todos já estavam sabendo achei horrível isso, gente que nem conversava com ela falando mal dela triste teve até um que chegou e falou indignado " tá vendo aquela é só sair uma vez que já comi" eu saí até de perto do muleque na hora u.u
25/04/2020 06h46
Acho que a mulher deve transar quando tem vontade, a vida dela, as regras dela.

Mesmo sabendo da hipocresía de que precisa ser pura e santa pro marido.
25/04/2020 12h29
A mulher também pode transar com quem quiser. Não vejo motivo para dizer que é sem valor, a ppk é dela ela dá para quem quiser.
25/04/2020 10h05
Meta sem pudor, sem pensar na opinião dos outros, mas use sempre camisinha
25/04/2020 04h31
Você já respondeu, isso é machismo.
E também não da pra levar tão as sério as respostas dos caras aqui porque uma boa parte é virgem moralista.
anônimo
25/04/2020 03h22
Isso é o que a sociedade hipócrita prega, mas a mulher é livre, se é bonito para o homem é para a mulher também e vice-versa. Só use o bom senso.
anônimo
25/04/2020 08h43
Porque vocês próprias mulheres gostam do cara galinha então os homens não julgam porque vocês próprias gostam desse tipo de cara
anônimo
25/04/2020 10h27
Pq mulher e pra ficar em casa, lavando, passando e cuidando de filho enquanto o macho sai pra comer outras formas e viver como homem! E ninguém liga pra vcs por isso!
25/04/2020 06h41
Porque nossos amigos ficam nos zoando dizendo que nossa mina é "ralada". Além de ficar o maior clima chato quando você encontra com os amigos em comum que já compartilharam da mesma mulher.
anônimo
25/04/2020 07h01
Preconceito existe de ambos os lados, vou dar um exemplo... Se uma mulher sair de mãos dadas com uma amiga ou parente, ninguém fala nada... Mas se um homem sair de mãos dadas com outro homem, que seja amigo ou parente, quase todos falam que esses homens são gays, inclusive as mulheres iriam comentar isso...

Foi só um exemplo que dei. Preconceito sempre vai existir, infelizmente. Mas acho que a pessoa tem que fazer oque quiser, e não ligar pra opinião alheia, isso que é o mais importante
anônimo
25/04/2020 07h34
Ué, onde você mora? Por aqui, já tá normal isso.
anônimo
25/04/2020 08h21
Sociedade é problemática
25/04/2020 12h31
Nós vivemos em um mundo machista, logo esse tipo de situação vai acontecer, infelizmente.
anônimo
25/04/2020 08h23
O @dudamel resumiu bem.
anônimo
25/04/2020 21h04
Porque ela deixa muito acessível o acesso ao tesouro.
17/04/2021 11h15
A sociedade é machista.
elas respondem
anônima
25/04/2020 09h33
se eu sentir vontade vou dar a bct, foda_se.
25/04/2020 03h21
As mulheres jugam mais do que os homens.
anônima
25/04/2020 03h14
Taxado - tributado, tarifado, tabelado
Tachado - classificado, caracterizado, rotulado
anônima
25/04/2020 09h37
Mulher pode fazer isso só não deve falar pra todo mundo. A pessoa com q vc está ficando não precisa saber com quantos vc já dormiu.
Já que não dá pra corrigir a mentalidade das pessoas, melhor é achar uma maneira de contornar.. e de preferência não "pegar" todos de um grupo de amigos pq aí eles vão ficar sabendo mesmo.
25/04/2020 03h31
Sempre haverá pessoas com esse pensamento tosco,não de atenção a elas
anônima
25/04/2020 06h36
Sabemos que essa cultura é forte e que ela já existe há milhares de anos. Mas fico curiosa para saber exatamente a origem disso. Por que e quando o homo sapiens começou a achar que o sexo tem que ser algo restritivo para a fêmea?

Eu entendo quase nada de história e biologia, mas acho que o início desse pensamento pode ter a ver com questões biológicas vindas já dá pré-história. Isto é, a mulher é quem fica grávida, é quem vai sentir dor, vai ficar horas vulneráveis a predadores durante o trabalho de parto e passar um longo período cuidando do rebento. Logo, ela precisa mesmo ser mais cuidadosa e seletiva com quem vai se relacionar. Imagino que essa pode ser a origem desse pensamento. E com o tempo, com a formação das civilizações e das religiões, foram atribuídas razões morais para uma postura sexual mais resguardada da mulher.
anônima
25/04/2020 10h21
A realidade é que a mulher transa com um cara querendo relacionamento sério, fica apenas com ele, ela não transa apenas pelo simples prazer de transar. A maioria das mulheres que transam de primeira já se apegam, se apaixonam ficam fazendo planos, depois ficam cobrando do cara. Enquanto isto o cara está transando com umas dez ao mesmo tempo, sem se apegar em nenhuma. Se todas dão fácil para ele, não tem porque pensar em relacionamento sério, ademais quando mal conhece a menina pessoalmente.

É apenas esta a questão, mulher que dá fácil, quando mal conhece o cara, não tem valor para o cara para compromisso sério, porque ele tem mais outras nove que fazem exatamente isto, é apenas mais uma vagina igualzinha a todas as outras, serve apenas para se divertir. Se a mulher pensa em transar sem compromisso sem se apegar, ótimo, perfeito, é o ideal.
anônima
25/04/2020 09h08
Eu jamais transaria com ficante por questão de ser da minha personalidade mesmo, mas cada um faz o que quer da sua vida, desde que lide com as consequências dos atos.
25/04/2020 19h41
Cultura machista...