E onde é que isso acontece mesmo? Atualmente, as mulheres trabalham igual, ou até mais que os homens.
Têm jornada dupla, pois além de trabalhar fora, ainda tem as tarefas domésticas para cuidar e os filhos.
A coisa não é assim tão açucarada, como descreveu.
A partir de 30:34, é bem explicado o ponto em que talvez você deseje chegar, e isso é pouquíssimo percebido pelas pessoas atualmente, que se concentram a achar que o "progressismo" é o único problema.
Isso se torna uma troca.
Ex: A mulher fica como uma rainha cuidando dos filhos, se o casal tiver.
Ela fica em casa pra fazer comida pro homem,também cuidando da casa.
O homem,saí pra trabalhar pra trazer sustento,comida e conforto para os filhos e a mulher. Principalmente para os filhos.
Mas não esqueça que todas as mulheres tem um negócio bem interessante chamado amor.
Cada mulher tem uma "porção" de amor e afeto em si. Mas elas só esperam um homem que elas se interessam pra demonstrar esse amor...
Também existe outra coisa,mulheres "tem" o sexo em si. Assim,homens buscam a rainha para conseguir sexo sem precisar da conquista,pois,ela já foi conquistada.
Pelo menos é o que passa na cabeça do homem,mal sabem que toda hora vão ter que reconquistar ela de alguma forma... Kk.
Assim,vira uma certa troca,onde o homem traz comida mas quando ele se sentir mal,fraco ou estiver com tesão, ele terá uma mulher pra satisfazer ele e ajudar.
Bem,é isso mesmo.
Depende de cada mulher e do jeito que costuma a se comportar, costumo dizer que casamento e igual empresa se não dita as regras direito vira bagunça, por esse motivo devemos sempre escolher a pessoa que te completa realmente. Obs, palavras de uma pessoa de vasta experiencia nesse quesito.