Quando tem casamento, sobem dois no altar não é mesmo? Dois servem, dois são servidos.
25/04/2020 14h39
E onde é que isso acontece mesmo? Atualmente, as mulheres trabalham igual, ou até mais que os homens.
Têm jornada dupla, pois além de trabalhar fora, ainda tem as tarefas domésticas para cuidar e os filhos.
A coisa não é assim tão açucarada, como descreveu.
25/04/2020 14h21
É mesmo? Isso é bem ao contrário, Jovi zangão.
anônima
25/04/2020 13h32
Rsrsrs primeira vez lendo algo assim...
anônima
25/04/2020 13h14
Porque o mel é bom demais.
anônima
25/04/2020 08h15
É um grande equívoco dizer que as coisas ocorrem dessa maneira.
anônima
25/04/2020 15h35
Puta que pariu! hahaha
25/04/2020 09h26
será? sei disso não
anônima
25/04/2020 14h56
Sei lá que tipo de relacionamento que tu entrou
eles respondem
25/04/2020 14h54

A partir de 30:34, é bem explicado o ponto em que talvez você deseje chegar, e isso é pouquíssimo percebido pelas pessoas atualmente, que se concentram a achar que o "progressismo" é o único problema.
anônimo
25/04/2020 09h28
Por que homem não se dá o devido valor
25/04/2020 15h36
Eu acredito que eles querem algo em troca, provavelmente sexo ou/e estabelecer uma relação de longo prazo.
anônimo
25/04/2020 13h28
Porque é elas que coletam nosso pólen.
25/04/2020 05h37
Porque esses homens devem ser praticantes do vassalismo.
25/04/2020 13h24
Isso se torna uma troca.
Ex: A mulher fica como uma rainha cuidando dos filhos, se o casal tiver.
Ela fica em casa pra fazer comida pro homem,também cuidando da casa.
O homem,saí pra trabalhar pra trazer sustento,comida e conforto para os filhos e a mulher. Principalmente para os filhos.
Mas não esqueça que todas as mulheres tem um negócio bem interessante chamado amor.
Cada mulher tem uma "porção" de amor e afeto em si. Mas elas só esperam um homem que elas se interessam pra demonstrar esse amor...
Também existe outra coisa,mulheres "tem" o sexo em si. Assim,homens buscam a rainha para conseguir sexo sem precisar da conquista,pois,ela já foi conquistada.
Pelo menos é o que passa na cabeça do homem,mal sabem que toda hora vão ter que reconquistar ela de alguma forma... Kk.
Assim,vira uma certa troca,onde o homem traz comida mas quando ele se sentir mal,fraco ou estiver com tesão, ele terá uma mulher pra satisfazer ele e ajudar.
Bem,é isso mesmo.
25/04/2020 13h08
Não vejo assim
anônimo
25/04/2020 13h32
Depende de cada mulher e do jeito que costuma a se comportar, costumo dizer que casamento e igual empresa se não dita as regras direito vira bagunça, por esse motivo devemos sempre escolher a pessoa que te completa realmente. Obs, palavras de uma pessoa de vasta experiencia nesse quesito.
anônimo
25/04/2020 13h38
Zangão não é operário ele só fecunda a Rainha, as operárias é que fazem tudo, inclusive, alimentam a Rainha pra ela não ter que deixar a colônia.

Nesse sentido, tem muitos Zangões mesmo, que comem e racham fora. Kkkk
anônimo
25/04/2020 13h40
Porque são uns trouxa
anônimo
25/04/2020 15h35
Não sirvo ninguém